Boa Tarde, hoje 29/10/2020 - 14:37:14
 

Colisão entre Ford ka e moto na Avenida Pinheiro Machado causa fratura em motociclista

30/01/2014   22:10

 

Uma colisão entre o Ford ka prata de placa NDX 7388 e a uma moto Titan preta de placa NDX 8987 na tarde dessa quinta-feira (30/01), ocorrida no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com a rua Andreia no bairro Igarapé, causou fratura na perna do motociclista e deixou a carona com ferimentos leves. Policiais da Ptran (Polícia de Trânsito) compareceram no local controlando o fluxo de veículos, afastando curiosos e permitindo o trabalho da equipe dos socorristas.

De acordo com informações o Ford Ka trafegava na Pinheiro Machado sentido Mamoré, quando de repente foi surpreendido com o avanço da preferencial pelo motociclista que seguia na rua Andreia sentido Calama. Mesmo tentando evitar a colisão o choque foi inevitável, sendo que o veículo só parou após bater no muro de um terreno e a moto caiu no asfalto, causando lesões no condutor e na carona.

Após a intervenção do Samur (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o condutor da moto foi levado desacordado ao Pronto Socorro João Paulo II e a mulher a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da zona leste. Esse foi mais um acidente causado por imprudência no trânsito e que além dos danos materiais, causou escoriações e fraturas no corpo do motociclista.

 

Fonte: RONDONIANOAR

Autor: RONDONIANOAR

 


 
Publicidade