Boa Tarde, hoje 20/10/2020 - 15:07:01
 

PM prende dupla com maconha escondida entre as pupunhas

05/02/2014   14:20

 

Em Ji-Paraná, PM prende dupla de ex-presidiário andando tranquilamente pelo bairro Dom Bosco com quase meio quilo de Maconha.

A prisão dos ex-presidiários “R. N. S.”, de 24 anos, vulgo “Cuinha” e “J. T. B.”, de 23 anos, aconteceu durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Dom Bosco, na noite desta terça-feira (04). Uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM, comandada pelo SD PM Miquéias, passava pela Rua Mato Grosso, quando se deparou com os suspeitos empurrando uma bicicleta e segurando uma sacola contendo várias “pupunhas”.

Polícia Militar chega rápido e evita linchamento

Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Colina Park, a guarnição de Rádio Patrulha do 2º BPM, composta pelo SD PM Eduardo, SD PM Freitas e SD PM Tupan, se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita. Ao abordá-los, os PM’s constataram que a motocicleta, de placa NCC 3489, era produto de “Roubo” da cidade de Cacoal. Os indivíduos foram identificados como “R. G. L.”, de 20 anos e o outro, um adolescente de 17 anos de idade. “R. G. L.” confessou que comprou a motocicleta de um amigo e sabia sobre a procedência ilícita. Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de plantão para providências. De acordo com a Polícia, “R. G. L.” já foi preso por “Posse de Entorpecente” e o menor foi apreendido duas vezes por “Roubo”.

PM prende andarilho de Minas Gerais logo após furtar motocicleta, em Ji-Paraná

O andarilho “R. A. M.”, de 31 anos, que reside no Estado de Minas Gerais, foi preso nesta tarde, logo após furtar uma motocicleta. O fato aconteceu próximo ao Feirão do Produtor, no 1º Distrito de Ji-Paraná.   Uma testemunha avistou o momento em que o andarilho se aproximou da moto e começou a empurrá-la até um terreno baldio. Lá, ele escondeu o veículo e fugiu a pé do local.  Após alguns minutos, o suspeito foi abordado por uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM, na BR 364 com a Rua Capitão Silvio. Ao ser indagado sobre a motocicleta, “R. A. M.” confessou o furto e falou que iria usá-la para ir até Porto Velho, pois é andarilho. Segundo declarações do próprio “R. A. M.”, deixou sua morada no Estado de Minas Gerais para percorrer o Brasil.

 

Fonte: PM/RO


 
Publicidade