Bom Dia, hoje 22/10/2020 - 1:12:19
 

RONDÔNIA RURAL SHOW: Mais de 100 milhões já foram negociados em dois dias

26/05/2013   15:39

 

Desde que abriu seus portões a maior vitrine de tecnologias e agronegócios da região norte já recebeu mais de dez mil visitantes. Durante os dois dias de evento agricultores familiares, pecuaristas, empresários, interessados e autoridades percorreram os cerca de 300 estandes visitando, conhecendo e comprando as inovações tecnológicas voltadas para o segmento agropecuário.

Segundo informações do secretário de Agricultura Pecuária e Regularização Fundiária (Seagri), Evandro Cesar Padovani, mais de R$ 100 milhões de reais já foram negociados dentro da 2ª Rondônia Rural Show. Esse montante inclui as propostas elaboradas desde o lançamento, no dia 18 de abril, em Porto Velho e que se efetivam durante a Feira.
 
As linhas de crédito voltadas para a agricultura familiar estão sendo viabilizadas através da Emater. Os técnicos estão trabalhando dentro da Rondônia Rural Show, em estande montado para receber os agricultores e elaborar as propostas.
 
O secretário executivo da Emater, Luiz Gomes Furtado, acompanhado do secretário executivo, Francisco Mende de Sá, estão acompanhando os extensionistas na elaboração de propostas desde o início e, tem permanecido no Parque, junto com o secretário Padovani, para dar celeridade ao processo.


Fonte: ASCOM/RONDÔNIA RURAL SHOW

Autor: Wania Ressutti

 


 
Publicidade