Boa Tarde, hoje 29/10/2020 - 12:49:22
 

PM e Força Nacional fecham boca de fumo no “Algodão Doce” em Alto Paraiso

29/05/2013   12:40

 

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar em Alto Paraíso, juntamente com uma equipe da Força Nacional fechou mais uma boca de fumo na noite de segunda-feira (27/05), na Rua Primavera, nº 2565, bairro Jardim São Luís, município de Alto Paraíso. Foi presa uma pessoa, além da apreensão de drogas, dinheiro, objetos sem procedência legal e um vasto material utilizado no preparo da substância entorpecente.

 Conforme foi relatado na ocorrência policial, os policiais militares abordaram uma usuária de droga que estava de posse de uma pedra de crack, e disse ter comprado na Boca do Algodão Doce, mostrando aos policiais o endereço onde a droga estaria sendo vendida; nas proximidades os policiais abordaram  outro usuário de drogas que também informou que estava ali para comprar drogas na casa de  Daniel L., de São Miguel, 30 anos, vulgo  Algodão Doce, que era o dono da boca de fumo.

Foi realizado cerco policial no endereço e Algodão Doce tentou fugir pelos fundos mais foi capturado. Ao proceder à revista no interior da residência os policiais militares encontraram trinta e seis pedras de crack, prontas para a venda, além de apetrechos utilizados para embalar a droga e certa quantia em dinheiro adquirido com a venda do entorpecente; foi apreendido também nas dependências da casa objetos sem procedência comprovada, que provavelmente podem ser oriundos de furtos e roubos realizados na região, e que foram trocados por drogas.

O infrator ficou bastante conhecido na cidade devido à venda de algodão doce durante o período diurno nas portas de escolas e que posteriormente foi descoberto que era apenas um disfarce para camuflar a venda de substância entorpecente.  Durante o período noturno Algodão Doce continuava o comércio de drogas na sua residência.

Trabalharam nesta ocorrência, a equipe da Força Nacional, composta pelo 2º sargento  PMPR José Aparecido Silva, soldado PMPR Adenilson Franciso Luz e a soldado PMSE Kelle Soanni Dias, e os soldados PM Waldinei e Ribeiro, do Grupamento PM de Alto Paraíso.

O reforço no policiamento em Alto Paraíso com a Força Nacional vem apresentando resultados positivos no combate a criminalidade e principalmente na repressão ao tráfico de drogas, só neste mês já foram fechadas quatro Bocas de Fumo e presos três traficantes que agiam na região do município de Alto Paraíso.

 

 

Fonte: PM/RO

Autor: Assessoria Institucional


 
Publicidade