Boa Tarde, hoje 29/10/2020 - 12:46:03
 

Nova secretária de Justiça assume a pasta esta semana

29/05/2013   13:35

 

Elizete Gonçalves de Lima é a nova secretária de Justiça do Estado, e assume o cargo esta semana. Graduada em Administração de Empresas pelas Faculdades Associadas de Ariquemes (FAAr), e Letras/ Inglês, pelas Faculdades Integradas de Ariquemes (FIAR), com especialização em Metodologia e Didática do Ensino Superior, Elizete deixa o cargo de gerente de Administração e Finanças da Secretaria de Justiça, para ser a titular da pasta.

 

Com experiência na área de Orçamento e Finanças na Administração do município de Ariquemes, Elizete Gonçalves de Lima passou a servidora do Estado em Julho de 2011, para cargo de professora de Língua Portuguesa, tendo sido aprovada no concurso público da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) em 2010.


Convocada este ano para o cargo de Administrador, no qual também foi aprovada no concurso da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) em 2009, a servidora pediu exoneração da Seduc para então fazer parte do quadro estadual da Saúde, o qual tomou posse no último dia 17.


Desde setembro de 2011 à frente da Coordenadoria de Administração e Finanças da Sejus, Elizete é conhecedora das necessidades primordiais da secretaria. “Nós pretendemos dar celeridade aos processos e projetos em andamento que trarão mudanças significativas para o sistema prisional tais como: a ampliação de vagas para amenizar a superlotação nas unidades, a implantação do projeto de Classificação do Apenado, sistema existente no Colorado (EUA) e que está sendo adequado a realidade do nosso Estado. Este projeto de Classificação é fundamental para o processo de ressocialização do apenado”, disse a nova secretária.  


Com relação ao movimento paredista da categoria, Elizete é sensível aos anseios dos servidores, mas também é ciente da atual situação econômica do Estado e do país. Diante disso, participará das reuniões com a mesa de negociação do governo na busca de alternativas para que a greve seja finalizada.  


Como secretária-adjunta, assume Sirlene Bastos, gerente de Projetos e Convênios da Sejus. 

Fonte: Assessoria/Sejus

Autor: Vanessa Farias


 
Publicidade