Boa Tarde, hoje 29/10/2020 - 13:38:18
 

ABANDONO E DESLEIXO DEIXAM PERMISSIONÁRIOS E POPULARES SEM BANHEIRO PÚBLICO NA PRAÇA DO SKATE

01/06/2013   11:41

 

A área recreativa destinada à prática de lazer e atividades recreativas na Avenida Guaporé com a Vieira Caúla (Praça do Skate Parque) na zona leste da capital, em que pese à obra de revitalização do córrego a céu aberto, vem apresentando abandono e desleixo por parte do executivo municipal, deixando permissionários e populares sem banheiro público para suas necessidades fisiológicas.

A falta de comprometimento do poder público municipal com relação à limpeza e manutenção daquela tão importante área destinada à recreação de populares da capital é gritante, os banheiros femininos e masculinos estão com as portas escancaradas, tomados pelo lixo e muita sujeira, impossibilitando o uso por parte dos permissionários e do público em geral.

Durante a noite esses banheiros são utilizados por usuários de drogas e para prática de atos libidinosos, quando chega o amanhecer se verifica resquícios dessas ações, através de cachimbo de crack, papelotes e preservativos espalhados ao chão. Os permissionários e frequentadores do ambiente quando desejam ir ao banheiro, contam com a solidariedade dos comerciantes da região.

Os permissionários já não suportam mais essa situação caótica e pedem a intervenção do secretário Ricardo Fávaro, titular da Secretaria de Serviços Básicos e responsável pela conservação do ambiente. A fedentina insuportável incomoda quem caminha no local e está trazendo prejuízo financeiro aos detentores de concessão para atuar no local, pois os clientes não conseguem se alimentar com o forte odor.

 

Fonte: Rondonianoar.com.br

Autor: Rondonianoar.com.br


 
Publicidade