Bom Dia, hoje 30/09/2020 - 2:49:22
 

RUA ACÁCIA NA ZONA SUL FOI INTERDITADA PELOS MORADORES

13/04/2013   12:58

 

Os moradores da Rua Acácia entre as vias Monteiro Lobato e Açaí no bairro jardim Eldorado estão se mobilizando para fazerem um grande protesto, o motivo é o estado de abandono que se encontram e a impossibilidade de terem um acesso digno as suas próprias residências. Cansados de esperarem pelo poder público, resolveram interditarem a rua de vez, já que os veículos e motocicletas já não passavam pelo local e os pedestres só tinham acesso pelas calçadas das residências.

Um grupo de representantes liderados pelo senhor Santos afirmam que a Rua Acácia é a que apresenta maior gravidade, no entanto, as demais vias daquele entorno encontram-se sem a devida manutenção por parte da prefeitura, o que está gerando essa insatisfação por parte daqueles populares.

O senhor Mendonça afirma que deixou de pagar o IPTU e estará incentivando também seus vizinhos para que façam o mesmo, caso a administração municipal não tome uma medida urgente, pois não suporta mais os buracos e a lama em frente de sua casa. Reconhece que são apenas 100 dias do prefeito Mauro Nazif no Palácio Tancredo Neves, mas acredita que já está na hora de tomar uma providência e resolver essa questão.

A comissão de representantes dos moradores irá buscar o apoio do legislativo, no sentido de sensibilizar a Secretaria Municipal de Obras, através do secretário Gilson Nazif a autorizar uma ordem de serviço em prol da recuperação tanto da Rua Acácia, bem como das demais ruas nas proximidades que se encontram sem a mínima infraestrutura.

 

 

 

Fonte: Rondianoar.com.br
Foto: Dudu Carioca


 
Publicidade