Boa Tarde, hoje 17/08/2018 - 14:52:36
 

Gestor da Escola Flor do Piquiá diz que Arraial se tornou o maior da Zona Leste na área de ensino

12/07/2016   00:48

O gestor da Escola Municipal Flor do Piquiá, Mayr Braga, ao fazer uma avaliação do VI arraial da entidade nessa segunda-feira (11), disse que essa edição veio confirmar que o evento se tornou o maior da Zona Leste de Porto Velho na área de ensino infantil e fundamental. Também aproveitou o ensejo para agradecer aos parceiros e o envolvimento de toda a comunidade escolar através dos servidores, alunos e os pais.

 

Com o tema: ‘VI Arraia brincando e aprendendo na Flor do Piquiá’, a comissão organizadora deu abertura ao evento na noite de sexta-feira dia (08), a qual teve a animação da Banda Lua e Feijão e a da Café Com Leite. “Queremos agradecer todos os parceiros e a comunidade escolar por essa realização porque foi mais um ano de sucesso, inclusive nossa iniciativa cultural está se tornando a maior das escolas do município de educação infantil e ensino fundamental” explica.

 

Mayr Braga está exercendo o segundo mandato à frente da gestão da Escola que fica localizada no cruzamento da Rua Raimundo Cantuária com Daniela, Bairro Lagoinha atendendo do Pre I ao quinto ano do ensino fundamental. Na oportunidade, também agradeceu a presença da titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Francisca das Chagas e de representantes da Câmara de Vereadores.

 

Em seu entendimento, a cada edição o público vem crescendo e todos aproveitam a oportunidade para degustarem as comidas típicas, músicas dançantes e principalmente a apresentação da quadrilha. Na oportunidade, ressaltou a parceria com a Semed, Semusb, Semes e do Sindeprof. Ao falar como o animador da quadrilha, concluiu: “é muito gratificante depois de todo esforço ver a alegria nos olhos dos alunos na arena, inclusive a dos pais no entorno”.

 

 

 

 

 

Fonte: RONDONIANOAR

Autor: RONDONIANOAR


 
Publicidade