Boa Noite, hoje 21/10/2018 - 20:45:10
 

Quarteto invade residência e mata ‘garota’ de 17 anos a facadas, após perseguição em via pública

22/07/2016   01:16

 

Um quarteto ainda não identificado usou de extrema violência ao invadir uma residência na noite dessa quinta-feira (21), após perseguição em via pública e assassinar a facadas uma ‘garota’ de 17 anos. O homicídio ocorreu na Rua Aparecida, Bairro Fortaleza na Zona Leste de Porto Velho. Posteriormente, a vítima foi identificada por Carine Araújo Tavares.

 

De acordo com informações de testemunhas, a moça vinha correndo na rua perseguida por três rapazes e outra jovem que estavam em duas bicicletas. A vítima viu a porta da residência aberta e adentrou na mesma, no entanto, o quarteto invadiu e começou a esfaqueá-la dentro do quarto, inclusive cortaram parte de sua orelha. Durante esse ato criminoso, ela gritava que não tinha dívidas com seus algozes e foi arrastada.

 

O Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) foi acionado e mobilizou as guarnições da área, em seguida os policiais solicitaram a presença de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nesse interim, uma moradora da casa saiu correndo e foi chamar seus familiares em uma igreja evangélica nas proximidades e a encontraram agonizando na porta.

 

Após os socorristas confirmarem o óbito no local, foi solicitada a presença da perícia e do rabecão do Instituto Médico Legal que removeu o corpo para a necropsia. Os policiais colheram informações que um tal de ‘Novato’ estaria envolvido nesse ato criminoso, o qual empreendeu fuga junto com seus comparsas em direção à cascalheira das proximidades.

 

 

 

 

 

Fonte: RONDONIANOAR

Autor: RONDONIANOAR

 


 
Publicidade