Bom Dia, hoje 25/09/2020 - 7:59:04
 

MORADORES DA RUA DANIELA NO BAIRRO LAGOINHA PEDEM SOCORRO

19/04/2013   13:07

 

Os moradores da Rua Daniela entre as avenidas Raimundo Cantuária e Alexandre Guimarães no bairro lagoinha estão pedindo socorro aos vereadores e a Prefeitura Municipal de Porto Velho, pois não conseguem conviver mais com a alagação, esgoto a céu aberto, bueiro destampado e entupido. O morador Jeferson convidou a equipe desse site para registrar sua indignação com tanto descaso por parte do poder público para com os moradores daquele bairro.

Segundo Jeferson, dias atrás um homem caiu de moto no bueiro e foi socorrido por populares todo machucado. Devido à situação de entupimento dos canais de escoamento de água, as fossas de algumas residências estouraram, causando a poluição do meio ambiente e um odor insuportável para os transeuntes e moradores daquelas redondezas.

Os comerciantes da área estão tendo prejuízo, devido à dificuldade de aproximação de seus clientes nos pontos comerciais, seja a veículo e/ou a pé. As crianças já não tem a mesma liberdade para brincar devido ao estado de alagação no local, os moradores ao invés de caminhar pelas ruas, fizeram um caminho alternativo como se estivessem em algum sítio na área rural.

Jeferson está articulando uma reunião na sua casa com representantes da Câmara de Vereadores, da Secretaria Municipal de Obras, dos comerciantes e membros da comunidade. Esse ato terá o objetivo de buscar uma solução imediata, para a falta de esgoto e saneamento básico adequado por parte da administração municipal.

Fonte: Rondonianoar.com.br


 
Publicidade