Na ação policial foi apreendida a arma de fogo caseira e uma faca
A Polícia Militar através da Guarnição do Grupo Tático em Ações Motociclísticas (GTAM) retirou de circulação, na noite de segunda-feira (03), um menor infrator de 17 anos que foi reconhecido por vítimas de roubo.
Com informações via rede radio de que quatro indivíduos em um Classic cinza estavam praticando roubos na zona leste, os policiais militares se depararam com quatro suspeitos na Rua Oswaldo Ribeiro do bairro Socialista.
Eles saíram correndo em direção ao Condomínio Porto Belo, mas o adolescente foi logo abordado de posse de uma arma de fogo caseira calibre 12 sem munições. No entanto, os três comparsas conseguiram empreender fuga.
O automóvel Classic estava abandonado em via pública, em contato com a proprietária, os policiais foram informados que o veículo havia sido roubado conforme ocorrência de número 201503/2021.
Ela foi a primeira e reconhecer o menor infrator, a segunda informou que havia sido roubada junto com a sua avó em frente da sua residência que fica no bairro Jardim Santana e que o quarteto estava no Classic.
Um casal reconheceu o menor que integrava o grupo que subtraiu dois aparelhos celulares, isso enquanto as vítimas estavam em frente da residência localizada na rua Raimundo Cantuária.
Na ação policial foi apreendida a arma de fogo caseira e uma faca, posteriormente o menor foi conduzido à Central de Flagrantes. Com informações de populares, os profissionais de segurança pública encontraram um dos aparelhos das vítimas.
Fonte: RONDONIANOAR