Testemunhas informaram que ele queria obrigar os familiares a informar o paradeiro da ex-esposa
O criminoso do Acre identificado por Francisco C.H, 44 anos, tocou o terror na família da ex-esposa e findou baleado no revide da polícia. Ele ainda foi autuado, na terça-feira (18), por porte ilegal de arma e ameaça.
A guarnição do 5º BPM estava em patrulhamento ostensivo pela Rua Araguaína do bairro Lagoa azul situado na zona sul de Porto Velho, em dado momento, os policiais militares observaram o bandido em atitude suspeita em uma moto.
Ele não obedeceu à voz de parada e ainda ostentou uma arma de fogo contra os militares, logo houve o revide e o motociclista colocou o armamento na cintura e empreendeu fuga em alta velocidade.
Feito o acompanhamento tático com a solicitação de reforço, Francisco foi abordado no Setor Chacareiro após ter caído ao solo e ser constatado que ele havia sido baleado no revide.
Socorrido pelos policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da área, em seguida ele foi transferido para o Pronto Socorro João Paulo II e submetido a procedimento cirúrgico.
Testemunhas informaram que ele queria obrigar os familiares a informar o paradeiro da ex-esposa, inclusive havia rompido a tornozeleira no Estado do Acre para vim à Rondônia ameaçar a vida de terceiros.
A arma caseira foi apreendida e Francisco recebeu voz de prisão, mas permaneceu no Hospital até receber alta medida e posteriormente ficará à disposição da Justiça.
Fonte: RONDONIANOAR