Os familiares ficaram sabendo do ocorrido
A Polícia Militar conduziu à Central de Flagrantes, na terça-feira (1), um suspeito de estupro de 54 anos. O caso teria ocorrido em uma residência localizada na Rua Clara Nunes, Bairro Aponiã da zona leste de Porto Velho.
Para ajudar no sustento da família, a adolescente de 12 anos cuidava da mãe do acusado. Jean chegou à casa da genitora dele e ao se deparar com a moça, pediu um abraço como presente pela passagem do seu aniversário.
De forma inocente, ela atendeu ao pedido. No entanto, o aniversariante passou a acariciar suas partes íntimas dizendo que gostava dela. Percebendo a reação negativa dela, ele ofereceu-lhe o valor de R$ 20 reais por seu silêncio.
Com medo e assustada, ainda pegou o dinheiro, mas logo comunicou ao irmão do suspeito que não estava bem de saúde e foi embora. Os familiares ficaram sabendo do ocorrido, de imediato acionaram a Polícia Militar.
Os componentes da guarnição encontraram o acusado na frente de sua residência, o qual alegou que havia dado o dinheiro para a adolescente por cuidar de sua genitora. Todavia, ele foi conduzido à Central de Flagrantes.
Fonte: RONDONIANOAR