Uma cunhada da vítima, que é intérprete de libras, auxiliou os militares
A Polícia Militar prendeu por lesão corporal, o agressor identificado por Zacarias P.E., 68 anos. Ele agrediu a nora, surda-muda, V.S.M., 34 anos, que apresentava uma lesão no lado esquerdo da face.
Essa ocorrência foi registrada pela Guarnição do Setor 18A/5ºBPM, na quinta-feira (10), após diligência até o imóvel localizado na Estrada dos Periquitos, Bairro Ronaldo Aragão da zona leste de Porto Velho.
Ao ser inquirido, Zacarias alegou que a nora, ao invés de fazer almoço, preferiu assistir televisão e acessar o computador. Devido a isso, ele desligou o disjuntor no padrão de energia e esse desentendimento findou em agressão.
Uma cunhada da vítima, que é intérprete de libras, auxiliou os militares na compreensão dos fatos. Inclusive, o de que Zacarias teria feito um gesto com as mãos dando a ideia de ameaça com arma de fogo.
Os policiais apreenderam, em cima do guarda-roupa, uma garrucha calibre 36. Zacarias alegou possuir registro da arma, mas o documento não foi apresentado. Com isso, ele recebeu voz de prisão pela violência doméstica.
Fonte: RONDONIANOAR