Homicida saiu do imóvel para consumir mais bebida alcoólica e droga
O jovem Gabriel S.O.N., 20 anos, ligou para a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (17). Ele confessou que havia matado a companheira, a adolescente Maria Cláudia Borges Ribeiro, 16 anos.
A morte violenta que se enquadra na tipificação criminal por feminicídio ocorreu, em um cenário de uso de droga. Ele disse que estava drogado, inclusive vendo vultos e/ou ‘visagens’ no ínterim do homicídio.
Essa tragédia ocorreu em uma Vila de Apartamento localizada na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã da zona leste de Porto Velho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, apenas para constatar o óbito.
O corpo estava em cima da cama, ela havia sido morta na noite de quarta-feira (16). Depois do crime, o homicida saiu do imóvel para consumir mais bebida alcoólica e droga, ao retornar, passou a madrugada em claro como se estivesse velando a vítima.
Com a Perícia Técnica conclusa, o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML). Gabriel recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, sendo que a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) assumiu caso.
Fonte: RONDONIANOAR