Foragido da Bahia estava sendo investigado em Rondônia desde 2018
A Polícia Civil através do Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu nesta segunda-feira (24) o traficante identificado por Adenilson S.S., o fato ocorreu em um imóvel da Rua Verônica, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.
Com dois mandados em aberto por tráfico de drogas, Adenilson também é suspeito de vários roubos de caminhonetes. Os veículos eram levados da capital para Guajará-Mirim, onde eram trocados por droga.
O foragido da Bahia pelo crime de homicídio se tornou um dos bandidos mais procurados em Rondônia, inclusive vinha sendo investigado desde 2018. Foram feitas apreensões de drogas anteriormente, mas ele conseguia escapar.
As investigações prosseguiram e hoje mesmo tendo arrombado a porta da casa da vizinha para se esconder dentro do guarda-roupa, a prisão foi efetuada pelos atentos investigadores da Polícia Civil.
Os profissionais de segurança apreenderam no endereço de Adenilson na zona sul 7,5 kg de cocaína avaliada em mais de R$ 200 mil reais, dinheiros, um carregador de pistola, balança de precisão e materiais de manipulação do entorpecente.
Antes do flagrante, o preso tentou ludibriar dos policiais se apresentando como Thiago Silva e Evandro. Também recebeu voz de prisão o comparsa de nome Francisco e uma mulher chamada Patrícia, a qual utilizava tornozeleira.
Autor: RONDONIANOAR