Servidores aprovam esse trabalho de articulação
O Conselheiro do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Porto Velho (IPAM), Silvio Leal, fez gestão em prol de melhorias no atendimento aos dependentes da assistência médica municipal.
Esse tema foi tratado junto ao proprietário da CLIOM, Dr. Bruno Miranda. A princípio, o representante da empresa deixou claro que pode ser elaborada uma tabela diferenciada nos procedimentos não cobertos pelo convênio.
No encontro, o representante eleito pelos servidores do município, quis saber de aumento no número de especialistas. Foi informado que além do clínico geral, pediatra, dermatologista e geriatra, em breve, atenderão em quase todas as especialidades.
Dentre elas, um endócrino que é muito requisitado. Dr. Bruno, disse saber que essa é uma necessidade dos servidores, principalmente do pessoal que tratam de diabetes. Por isso, está viabilizando o atendimento em endocrinologia.
No que concerne à odontologia, foi esclarecido que o convênio via IPAM atende basicamente com restauração, canal e extração. Todavia, devido à parceria, é possível viabilizar um custo diferenciado para implantes, aparelhos ortodônticos e prótese.
Servidores
Os servidores aprovam esse trabalho de articulação, feito por Silvio Leal. Para a servidora, Marcela Ferrari de Extrema, ele é “um ótimo profissional porque sempre deu o suporte necessário que a gente precisa”.
Segundo o professor Cleiton, pedagogo da Escola Nossa Senhora de Nazaré em Nova Mutum-Paraná “Silvio é um parceiro, porque a gente mora a 100 km da capital e para marcar um exame é difícil, mas ele sempre nos orienta”.
José Ironildo, servidor da área de saúde, lotado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaci Paraná, considera que Leal “é uma pessoa atuante, transparente, de confiança e que tem todo o meu apoio”.
Fonte: RONDONIANOAR