Ele é investigado pelo envolvimento na morte do proprietário de Pet Shop
A Polícia Militar através da guarnição do Tático Bravo do 1º BPM, comandada pela SGT. Maira, diligentemente recapturou na noite de sexta-feira (18), o foragido da justiça identificado por André E.M.J., 34 anos, o “Pupu” que escondeu o rosto ao ser colocado na gaiola da Central de Flagrantes.
Durante patrulhamento pela Avenida Tenreiro Aranha, bairro Mocambo da área central de Porto Velho, os militares avistaram um veículo saindo de uma área da via pública conhecida pela mercancia de drogas.
Para não levantar suspeita, no automóvel havia uma família. André foi revistado após ser separado dos demais, com ele foi localizada uma bolsa contendo R$ 20.569,40 (vinte mil quinhentos e sessenta e nove reais e quarenta centavos).
Em tempo, ele não soube informar a procedência e nem o valor total que trazia consigo. Durante pesquisa nominal, os policiais encontraram em aberto contra ele, o Mandado de Prisão nº 0002093-64.2021.8.22.0501.01.002-06.
André, que já possui passagem pelo crime de tráfico de drogas, também é investigado pelo envolvimento na morte do proprietário de Pet Shop, Henrique Fernandes Barbosa da Silva, 33 anos.
Esse crime com característica de execução ocorreu em março de 2021, na mesma região, em que, ele foi preso. Seu comparsa, o autor dos disparos, Gerônimo S.F., o “Duda”, morreu pelas mãos da Polícia de Minas Gerais, em confronto com integrantes do “novo cangaço”.
Fonte: RONDONIANOAR