Um morreu em frente do imóvel onde a vítima foi abordada e o outro no meio da via pública
Dois ex-detentos que eram monitorados por tornozeleira eletrônica saíram para roubar, neste sábado (19), mas encontraram pela frente um Sargento da Polícia Militar, que concedeu para eles, uma passagem sem volta.
Mesmo na chuva, Raimundo de Oliveira Goez, 30 anos e Gustavo Monteiro Nunes Souza, 26 anos, tentaram roubar na Rua Rafael Vaz e Silva, bairro São Cristovão da área central de Porto Velho.
Talvez inspirados de forma equivocada na música do Grupo de Rap Racionais Mc’s, “Eu Sou 157”. O dia “D” chegou, mas não para comemorarem o resultado do roubo e sim de serem enterrados em um caixão.
A dupla criminosa, de posse de uma pistola 380, na ânsia de surpreender o militar que estava chegando a sua residência, não contava com o preparo do profissional de segurança pública na hora do revide.
Os dois baleados caíram agonizando, um morreu em frente do imóvel onde a vítima foi abordada e o outro no meio da via pública. Ambos estavam com a tornozeleira coberta por papel alumínio, objetivando não serem monitorados.
Possivelmente, não atentaram para o recado no final da referida música “E aí, molecadinha, tô de olho em vocês, hein? Não vai pra grupo, não, a cena é triste. Vamos estudar, respeitar o pai e a mãe e viver. Viver! Essa é a cena. Muito amor.”
Fonte: RONDONIANOAR