No comando da Delegada, Leisaloma Carvalho, a Operação Insultos foi deflagrada e obteve êxito em prender os dois
A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prendeu, nesta segunda-feira (28), Anderson H.T. e sua esposa Rossilene M.S., acusados pela morte do pedreiro Sidnei Pires Passos, 46 anos.
O homicídio ocorreu no dia 17 de outubro de 2021 na Rua Goianésia, bairro Jardim Santana da zona leste de Porto Velho. O corpo foi encontrado em uma chácara com um tiro no coração, com ele estava o celular e a carteira com os documentos pessoais.
No aparelho eletrônico estavam às mensagens trocadas entre o casal contratante e o contratado para construir um muro, obra que foi paga, mas não conclusa. Por isso, houve o desentendimento e a troca de ofensas via aplicativo.
No comando da Delegada, Leisaloma Carvalho, a Operação Insultos foi deflagrada e obteve êxito em prender os dois em um imóvel próximo da BR-364. Consta que, o marido não gostou de ter sido chamado de “corno” e “boi”.
Com a prisão temporária decretada, a princípio, o casal ficará preso por 30 dias. Os aparelhos celulares deles também foram apreendidos, a fim de que sejam periciados e venham à tona novas provas.
Fonte: RONDONIANOAR