Antes da chegada ao apartamento, Larissa tentou contato com Rafael via celular
Uma ocorrência de furto de moto na noite de sexta-feira (26), no estacionamento de um supermercado findou na prisão por tráfico de entorpecente da jovem identificada por Larissa M.S.R., 25 anos.
Tudo começou, quando a guarnição foi acionada, para averiguar o fato de que uma motocicleta Honda Titan havia sido furtada do estabelecimento localizado na Avenida Amazonas, bairro Tiradentes da zona leste de Porto Velho.
Os vigilantes da empresa haviam detido o suspeito identificado por Rafael de S., 37 anos. Ele aparece em um vídeo passando um objeto para o comparsa que atende pelo adjetivo de “pulga”, o qual liga e empreende fuga com a moto.
Ao ser percebido pelos monitores do supermercado, Rafael sai do local, mas retorna após 30 minutos. Em revista pessoal, eles encontraram com o suspeito uma chave mixa que é utilizada para ligar a motocicleta.
Questionado, ele apontou um apartamento no Orgulho do Madeira onde poderia ser encontrado o objeto do furto. Em diligência, os militares perceberam quando Larissa correu para outro compartimento e se desfez de algo.
Na busca pelos compartimentos, os policiais encontraram papelotes com resquícios de droga, uma balança de precisão, três rolos de papel insulfimes, dezessete invólucros de cocaína e seis de maconha.
Antes da chegada ao apartamento, Larissa tentou contato com Rafael via celular e essas tentativas foram monitoradas pelos militares. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Leia mais:
ROUBO À POSTO DE COMBUSTÍVEL: Ladrão escapa de cerco policial e jovem é liberada
Autor: RONDONIANOAR