Assassino mirou a região da face e cabeça dos desafetos
O casal identificado por Darciléia Dias da Silva, 32 anos, a Dadá, seu esposo Emerson Oliveira dos Santos, 21 anos e o amigo deles Jorge André Wilkens da Silva, 26 anos, o Jorginho, foram atraídos e executados a tiros de pistola 9mm.
As três execuções ocorreram na noite de segunda-feira (19), em frente da Casa de Eventos Talismã 21, localizada na Avenida Mamoré, bairro Cascalheira da zona leste de Porto Velho.
As vítimas chegaram ao local em duas motos e ficaram no aguardo de terceiros, em seguida uma dupla se aproximou transitando em uma motocicleta XRE 300cc e o garupa começou a efetuar os tiros.
Preferencialmente, o assassino mirou a região da face e cabeça dos desafetos antes de empreenderam fuga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os médicos constaram os óbitos.
Com o trabalho da Polícia Técnico-Científica, 22 cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas no local. Jorge já havia sofrido uma tentativa de assassinato, ao ser baleado no mês de junho, no bairro Cohab da zona sul.
A Polícia Militar fez diligências na região, mas não encontraram pistas que pudessem indicar o paradeiro da dupla assassina. As investigações prosseguem com a Polícia Civil, a fim de prender os algozes e identificar a motivação.
Leia mais:
TRÂNSITO SANGRENTO: Motociclista avança preferencial e morre no JPII
Autor: RONDONIANOAR