Criança e jovem permanecem internados na Unidade de Saúde
A tarde deste sábado (24), se tornou sangrenta em Porto Velho, após um ataque a tiros de pistola que resultou nas mortes de Kevin Gabriel da Costa Carneiro, 24 anos e de Raissa Vitória Ferreira Peixoto, 18 anos.
O criminoso também baleou a filha do jovem morto e uma terceira pessoa, o qual responde pelo nome de João Gabriel. O crime foi em um Lava Jato localizado na Rua Jerônimo Santana, Residencial Orgulho do Madeira, zona leste da cidade.
Na cena do crime estavam Kevin com a filha de três anos no colo, João e a jovem que atendia na lanchonete anexa ao Lava Jato. Nesse instante, o algoz apareceu em uma motocicleta e fez a volta em uma parada de ônibus nas proximidades.
Com a pistola na mão, o assassino atirou na cabeça de Kevin que ao cair ao solo ainda levou mais tiros na face, sendo que um desses projéteis atingiu a filha, a qual sofreu uma fratura em um dos braços.
No momento dos tiros, também foram baleados a atendente da lanchonete e João Gabriel. Kevin morreu na hora, as outras vítimas baleadas foram socorridas em um veículo particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Posteriormente, as vítimas foram transferidas para o Pronto Socorro João Paulo II, mas infelizmente, Raissa não resistiu e veio a óbito. Em tempo, a criança e jovem Gabriel permanecem internados na Unidade de Saúde.
Com a presença da Polícia Militar, o imóvel de tábuas e cerca de madeira que fica próximo de uma área verde, foi isolado para a realização da Perícia Técnico-Científica. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia Mais:
ENCONTRO COM A MORTE: Casal e amigo são atraídos e executados a tiros de pistola 9mm
Autor: RONDONIANOAR