Com o pai presente, ele, a filha e o filho foram conduzidos à Central de Flagrantes
Um comportamento reprovável de dois irmãos, nesta quarta-feira (07/12), causou a morte do jovem Kelson Rodrigues da Silva, 18. O acidente ocorreu no Cruzamento das ruas Erva Cidreira com Erva Doce, bairro Cohab da Zona Zul de Porto Velho
A atitude errada começou com a condutora do veículo Corolla, uma jovem que não tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dirigir. Ela transitava pela Erva Cidreira, mas colidiu com a Biz ao dobrar na Erva Doce.
Os dois amigos transitavam de moto conduzida por Gabriel Vinícius G.F., 20 anos. Eles tentaram a ultrapassagem seguindo na mesma direção, no entanto, testemunhas afirmam que eles foram fechados durante a manobra do automóvel.
Devido ao impacto, ambos caíram ao solo, sendo que, Kelson ficou debaixo do Corolla. O irmão da condutora, um menor de idade que estava de passageiro, assumiu a direção e deu marcha a ré para tirar o carro de cima da vítima.
Com a aproximação de testemunhas, o adolescente paro com que estava fazendo, mas o jovem veio a óbito. Posteriormente, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a outra vítima levada ao Pronto-socorro João Paulo II.
Submetida ao teste de bafômetro pelos policiais militares, o resultado para a condutora do Corolla foi negativo. Com o pai presente, ele, a filha e o filho de menor foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Leia Mais
QUARTETO CRIMINOSO: Motociclista morre com tiro na cabeça no Triângulo
Autor: RONDONIANOAR