Ele foi amarrado e torturado para falar onde estava o dinheiro
Uma mulher bandida que responde pelo nome de ‘Daiane’, ao agir como uma “cinderela” para encantar um idoso de 63 anos, na noite de quarta-feira (11), contribuiu para que a vítima sofresse tortura com requintes de crueldade.
Tudo veio à tona, quando policiais militares do 5ªBPM, foram averiguar uma ocorrência de pedido de socorro, no imóvel localizado na Avenida Airton Senna, bairro Palheiral do município de Candeias do Jamari.
Os militares avistaram um jovem de casado camuflado do Exército saindo do imóvel, que ao ver a viatura correu para uma vegetação nas proximidades. Alcançado, com Elias C.A., de 23 anos foi apreendido um revólver calibre 38.
A vítima estava dentro da casa com a face desfigurada, a princípio, ela foi levada em uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para o Posto de Saúde da localidade e de lá ao Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.
Com a consciência restabelecida, o idoso informou que ‘Daiane’ ligou dizendo que queria vê-lo, mas ao abrir o portão da residência, ele foi surpreendido por ela que estava na companhia de três comparsas.
Na invasão ao domicílio, ele foi amarrado e torturado para falar onde estava o dinheiro, inclusive foi arrastado e teve a cabeça batida no vazo sanitário. A “Cinderela” e os demais bandidos fugiram levando R$ 4 mil reais e um celular.
Leia Mais:
COM PISTOLA: Guarnição prende casal por disparo e apreende arma de fogo
Autor: RONDONIANOAR