Cena do corpo do bandido no chão lembrou o trecho da letra da música do grupo Racionais MC’s
O matador de policiais da zona sul de Porto Velho, José Hugo Vieira dos Santos, 22 anos, que estava foragido do Sistema Prisional, teve um fim praticamente da mesma forma que matou suas vítimas, um tiro na cabeça.
Ele foi morto nesta quinta-feira (12) por quatro ocupantes de uma caminhonete, enquanto procurava sinal de torre para o aparelho celular na Linha C do Ramal Rio das Garças, km 22 da BR-364 no sentido Rio Branco.
Escondido na localidade com documentos falsos, na companhia da namorada, ao ser surpreendido não teve tempo de utilizar a pistola calibre 380 que portava. Baleado na cabeça, ele morreu no local.
A cena do corpo do bandido no chão lembrou o trecho da letra da música, Tô ouvindo alguém me chamar, do grupo de rap Racionais MC’s: “Fulano sangue-ruim, caiu de olho aberto. Tipo me olhando, é, me jurando”.
Consta em investigação, que José Hugo foi o responsável pela morte de dois policiais na zona sul da cidade. Em 2021, a do sargento aposentado da PM Carlos Alberto de Magalhães, 54 anos. Em 2022, a do policial Penal José Cleodomar da Cruz Soares, 44 anos.
Leia Mais:
TIRO NA CABEÇA: Servidor da Polícia Penal é atacado a tiros
Autor: RONDONIANOAR