A arma utilizada na ação criminosa foi levada pelo comparsa
Uma tentativa de roubo em Porto Velho, na noite de sexta-feira (20), na sede da antiga Faro, altura do km 6,5 da BR-364, resultou em dois vigilantes e um bandido baleados durante troca de tiros.
João Batista S.S., de 37 anos entrou no imóvel junto com o comparsa por uma área de vegetação que fica atrás do prédio. Nesse ínterim, os vigilantes estavam fazendo ronda na área extensa em uma moto.
A dupla anunciou o roubo e houve a troca de tiros, um trabalhador foi alvejado na perna e o outro no braço. Por sua vez, os bandidos empreenderam fuga para dentro do mato e o socorro foi acionado.
Com a chegada dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os dois trabalhadores foram levados para o Pronto Socorro João Paulo II e lá permaneceram aos cuidados dos plantonistas.
Em diligências, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Militar, em trabalho conjunto conseguiu encontrar João caído na mata, ele estava baleado na baleado no tórax.
O bandido estava de posse de uma faca, sendo que, a arma utilizada na ação criminosa foi levada pelo comparsa que conseguiu fugir. Em tempo, João também foi levado para a Unidade Hospitalar.
Leia Mais:
LIBERDADE POR 5 MIL: Casal é preso por tráfico próximo da Penitenciária Federal
Autor: RONDONIANOAR