Encontrou Marcelino com um tiro na cabeça e o revólver ao lado do corpo
O comerciante Alexandre F.C., 48 anos, sobreviveu a uma tentativa de homicídio, na noite de segunda-feira (23). Ele foi baleado em seu ponto de venda de churrasquinho no cruzamento da Plácido de Castro com Amador dos Reis, bairro JK da Zona Leste de Porto Velho.
Ele foi alvejado com três tiros, um na região da cabeça. Consciente, disse que o autor dos disparos teria sido o ex-marido da atual companheira, o vigilante identificado por Marcelino Moisés Pereira dos Santos, 37 anos.
Na medida em que o comerciante era levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, de lá transferido ao Pronto Socorro João Paulo II, os policiais militares iniciaram as diligências para prender o vigilante, que havia empreendido fuga de motocicleta.
Foi apurado que essa seria a segunda vez que o acusado atentou contra a vida da vítima, já que o havia agredido com violência, inclusive causado danos materiais no local do empreendimento do comerciante.
Na manhã desta terça-feira (24), um colega de trabalho foi assumir o posto na Escola Municipal Francisco de Assis localizada na Rua Escorpião, bairro Ulisses Guimarães. Para a sua surpresa, encontrou Marcelino morto com um tiro na cabeça e o revólver ao lado do corpo.
Leia Mais:
EXECUTADO NO CAMPO: Militar é morto a tiros na Vila Tupi
Autor: RONDONIANOAR