Em um cenário de envolvimento de facção criminosa nesse sequestro e ataque a tiros
Um quinteto criminoso que se identificou, em vídeo, como sendo integrante do Comando Vermelho, sequestrou um adolescente de 17 anos, na noite de sexta-feira (27), do Residencial Cristal da Calama, Zona Leste de Porto Velho.
Eles o levaram para um lugar ermo e escuro localizado no Bairro Planalto II, da mesma região da cidade. Lá, obrigaram o menor a ficar de joelhos aos gritos de ““vai, vai, é tudo dois, não passa nada, é o trem é o trem”.
Ao ouvir os disparos de arma de fogo, o menor conseguiu levantar e correr, mesmo sendo baleado nas pernas. Na fuga pela vida, ele se desfez da camisa conseguiu correr para dentro de um córrego.
Chorando de dor, o adolescente conseguiu obter a ajuda de populares ao acessar a Rua Gaspar de Aleixo Silva, bairro Planalto 2. Nesse momento, a Polícia Militar foi acionada e começou a fazer diligências.
Acionados, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou ao baleado, em seguida o levou para o Pronto Socorro João Paulo II.
Em um cenário de envolvimento de facção criminosa nesse sequestro e ataque a tiros, aqui fica o alerta inspirado na música Eu Sou 157 dos Racionais MC’s “não vai pra grupo, não, a cena é triste”.
Leia Mais:
NO LOCAL DE TRABALHO: Dupla mata mecânico dentro de oficina
Autor: RONDONIANOAR