Ele deixou viúva uma adolescente de 14 anos de idade.
Policiais Militares do 5ºBPM tentaram capturar o foragido da Justiça¸ Ramero Francisco Cardoso Neto, 23 anos. No entanto, ao reagir, ele morreu no Hospital após ser baleado por um dos integrantes da guarnição.
Essa ação ocorreu, na tarde desta sexta-feira (17), no Residencial Orgulho do Madeira. O investigado por ataque a tiros em Órgãos de Segurança Pública, conhecido pelo adjetivo de “Pesadelo”, descobriu que o dele era a Polícia Militar.
Um informante avisou aos policiais que, o número do apartamento onde o suposto faccionado do Comandado Vermelho estava. Constatada a veracidade da informação, o jovem não obedeceu a ordem para se entregar.
Ao fazer menção de sacar a arma que estava em sua cintura, ele foi alvejado por um dos militares. Posteriormente, a pistola 9mm foi apreendida contendo um carregador alongado com 17 munições.
Socorrido às pressas pelos militares, Ramero não resistiu e veio à óbito no Pronto Socorro João Paulo II. Ao subir para o outro andar da vida, ele deixou viúva uma adolescente de 14 anos de idade.
No apartamento foi apreendido mais 01 carregador com 15 munições, 01 caixa de munições, 01 capa de colete balístico, invólucros de maconha, 03 máquinas de cartão de credito. Questionada, a adolescente disse que sabia do proceder do ex e recebeu voz de apreensão.
Leia Mais:
TRABALHADORES REVOLTADOS: Criminosos atiram em motorista de aplicativo
Autor: RONDONIANOAR