Era para se defender de integrantes do Comando Vermelho
A Polícia Militar representada pelo Batalhão de Choque prendeu, na noite de sexta-feira (10), Gabriel S.P., 30 anos e Francisco G.A, 38 anos. A dupla foi presa no bairro Nova Porto Velho, capital de Rondônia.
Durante o patrulhamento tático, Gabriel foi flagrado em atitude suspeita, em um bar localizado na Rua Raimundo Cantuária. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com o emblema da Polícia Civil e a quantia de R$ 100 reais.
No mesmo ambiente, no bolso de Francisco foi apreendido um recipiente com 05 invólucros de oxi e o valor de R$ 30,50 (Trinta Reais e Cinquenta Centavos). Ao ser indagado, teria dito que estava comercializando a mercancia.
Por sua vez, Gabriel informou que estava no local para comprar droga. Em relação a arma de fogo, ao ser inquirido falou que o uso dela era para se defender de integrantes do Comando Vermelho (CV).
Na Rua Nicarágua, apartamento de Gabriel, os policiais apreenderam: balança de precisão, papelotes, 01 invólucro de maconha, 01 invólucro de cocaína, tesoura, anotações do CV, uma maquineta do Mercado Pago e 03 carregadores de pistola.
Leia Mais:
INDO AO TRABALHO: Trabalhador morre em acidente entre moto e ônibus escolar
Autor: RONDONIANOAR