Monitorado foi transferido para o Pronto Socorro João Paulo II
A noite de domingo (4) foi sangrenta na Zona Leste de Porto Velho, em que um quarteto da mesma família foi atacado a tiros e dois irmãos morreram. O ataque praticado por uma dupla sanguinária ocorreu em uma conveniência localizada na Avenida Mamoré com Rua Fábia, bairro Igarapé.
Os quatro membros da mesma família estavam conversando tranquilamente, em uma das mesas do comércio. Nesse ínterim, os dois criminosos estacionaram as motos na Rua Fábia, em seguida viraram a esquina e começaram a atirar contra os desafetos.
Baleados, Regiomar da Costa Reis de 37 anos morreu no local e o irmão dele que era proprietário do estabelecimento, Regiclei da Costa Reis de 35 anos veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Do ataque sobreviveu, Reginaldo da Costa Reis de 41 anos, que faz uso de tornozeleira e é irmão das vítimas fatais, e o sobrinho dele, Robson da Costa Ramos de 21 anos. Devido à gravidade, o monitorado foi transferido para o Pronto Socorro João Paulo II.
Acionados, a Polícia Militar fez as primeiras diligências para a identificação da dupla criminosa. Com o trabalho concluso da Polícia Técnico-Científica, o crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Autor: RONDONIANOAR