Na data de hoje (29/11) inicia o julgamento de Carlos Roberto da Silva e réu preso e é acusado, por motivo futil o assassinato de Allan Ragner, 27 anos, ocorreu na domingo (17/07/2022) após ele ter sido esfaqueado em uma residência na Rua Tulipa, Bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho. Carlos Roberto da Silva , 49 anos.
Relembre o caso; Allan estava em determinada residência ingerindo bebidas alcoólicas com alguns amigos, quando pediu para guardar a moto de um amigo que estava muito embriagado.
Allan então levou o veículo e quando retornava para o local onde estava ingerindo bebidas, acabou errando o endereço e bateu, por diversas vezes, no portão da casa de Carlos. O homem, em visível estado de embriaguez alcoólica, abriu o portão e desferiu uma facada no pescoço de ALAN
A Polícia Militar foi até o José Adelino e apurou informações, indo até a residência onde aconteceu o crime. Os militares tentaram contato com Carlos, mas o homem havia se trancado na casa e não queria abrir o portão. Enquanto os policiais tentavam dialogar, Carlos ouvia Raul Seixas com o volume do som bastante alto.
Os policiais precisaram pular o muro da residência e encontraram o suspeito sentado, apenas de cueca e a faca estava em cima de uma mesa. Algumas crianças informaram aos policiais que após desferir o golpe fatal, Carlos lambeu a faca suja de sangue.
Fonte:rondonianoar.com.br