Nesta manhã (21), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Contra a Vida (DERCV), deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de W.L.A., suspeito de ser um dos autores do homicídio ocorrido Porto Velho no dia 22 de setembro de 2024. A prisão preventiva foi decretada após um trabalho investigativo que identificou a participação de W.L.A. no crime que vitimou E.L.
De acordo com as informações obtidas durante as investigações, o crime ocorreu por volta das 12h59min, no Bairro São Francisco. A vítima foi brutalmente assassinada com golpes de facão desferidos na cabeça e um tiro no tórax. A apuração da Delegacia de Homicídios apontou que W.L.A. foi o responsável pelo disparo que atingiu a região torácica de E.L., enquanto um adolescente, também envolvido no ato criminoso, foi quem aplicou os golpes de facão.
Com a prisão de W.L.A., a Polícia Civil de Rondônia reforça seu compromisso com a segurança pública e a proteção da sociedade, assegurando que crimes graves sejam devidamente apurados e os culpados levados à Justiça.
Fonte: PC/RO