Colisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18), próximo ao Salsalito, em Candeias do Jamari. Entre as vítimas está uma gestante de 36 semanas.
Um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (18) deixou quatro pessoas mortas na BR-364, nas proximidades do distrito de Salsalito, em Candeias do Jamari. A colisão envolveu uma ambulância do município de Vilhena e uma carreta que transportava soja.
De acordo com as primeiras informações, a ambulância seguia em direção a Porto Velho, com destino ao Hospital de Base, transportando o motorista, uma enfermeira, uma médica e duas pacientes — uma delas, uma gestante de 36 semanas.
A violência do impacto foi tamanha que quatro dos ocupantes da ambulância morreram no local. Apenas a enfermeira sobreviveu. O motorista da carreta também resistiu ao acidente. Ambos ficaram presos às ferragens e foram resgatados em estado gravíssimo, sendo encaminhados ao Hospital João Paulo II.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para o registro da ocorrência. A perícia técnica e o rabecão da Polícia Civil realizaram os procedimentos de praxe e a remoção dos corpos.
As causas do acidente ainda serão investigadas.
Matéria em atualização
Fonte: rondonianoar.com.br