Um homem identificado como Leonardo Santos Ribeiro foi preso pela polícia no fim da manhã deste domingo (13), em Rio Branco, depois de ser denunciado por suposta ameaça pela ex-mulher. A abordagem da polícia se deu, a princípio, porque Leonardo estava a cavalo, com sinais de embriaguez, e trafegando entre os carros.
De acordo com o apurado pela reportagem, Leonardo Ribeiro andava a cavalo pela Estrada do Calafate na eminência de causar um acidente, quando policiais militares fizeram a abordagem. Durante a parada, os agentes de polícia acabaram descobrindo que o homem havia sido acusado pela ex-mulher, momentos antes, de tê-la ameaçado. Alterado, ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, onde a mulher deverá registrar a denúncia.
Ao ac24horas, o suspeito negou qualquer ameaça. “Ontem eu trouxe macaxeira, maracujá e limão pra mulher e hoje a mulher disse que eu tenho que ser preso porque sou ameaça. Jamais! Trouxe foi uma bolsa cheia de macaxeira pra ela, sou trabalhador, não sou bandido não”, disse.
Fonte: Ac24horas