Na tarde de quarta (02), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Nova Mamoré, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu em flagrante A.D.S.D.S. por sequestro e estupro de vulnerável.
Conheça o caso:
No início da tarde do dia 02/10/2024, uma criança de apenas 9 anos foi vítima de sequestro e estupro de vulnerável enquanto se dirigia para a escola, trajando uniforme carregando sua mochila escolar. A vítima, foi arrebatada mediante violência pelo agressor e levada até uma área de mata, local onde foi agredida sexualmente. Em determinado momento, conseguiu se desvencilhar do agressor e fugiu aos prantos pelas ruas até chegar em sua residência.
As Instituições policiais foram acionadas, e em atuação rápida e conjunta, o agressor foi identificado, localizado e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, onde foi lavrado o flagrante.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso na luta contra os crimes sexuais, e proteção às crianças e adolescentes, garantindo que os responsáveis por tais atos sejam rigorosamente investigados e levados à justiça.
Fonte: PC/RO