O Delegado Plantonista ratificou sua prisão
A jovem identificada por Helen Tayná Oliveira de Araújo, 18 anos, teve o sorriso interrompido para sempre, na noite de domingo (28), em Porto Velho. Esse fato trágico teve a colaboração do advogado André M.N., 40 anos.
Durante um passeio ciclístico dominical, ela sofreu um grave acidente quando transitiva pela rotatória que fica no cruzamento da Avenida Dos Imigrantes com Guaporé, Bairro Aponiã da Zona Leste de Porto Velho.
O imprudente advogado, que conduzia um veículo BMW pela Guaporé sentido Calama, não teria respeitado a preferencial da vítima que seguia pela Imigrantes sentido Avenida Rio Madeira.
Essa imprudência fez com que a ciclista fosse lançada para debaixo da carreta que vinha logo atrás, com isso, ela sofreu várias lesões e fraturas, vindo a óbito antes da chegada dos socorristas.
No teste de bafômetro, deu negativo para o condutor da carreta. O advogado se recusou a fazê-lo, mas com sinais de embriaguez, ele foi levado à Central de Flagrantes e o Delegado Plantonista ratificou sua prisão.
Leia Mais
LAZER FINDA EM MORTE: Condutor de BMW lança ciclista para debaixo de carreta
Autor: RONDONIANOAR