A vítima entrou em luta corporal com o acusado
Foi preso, por tentativa de roubo e lesão corporal, o ladrão Leonardo G., 30 anos. Ele invadiu um imóvel, neste sábado (12), para roubar um trabalhador na Avenida Mamoré, bairro Esperança da Comunidade da zona leste de Porto Velho.
Os militares da guarnição do Setor 12A/5ºBPM, comandada pelo 3° SGT Pinheiro, encontraram-no no chão lesionado, sangrando, amarrado pelas mãos com fios de energia e cercado por populares.
Em contato com a vítima, ela informou que estava trabalhando com soldas dentro da casa, mas com o portão aberto. O bandido usou uma arma para anunciar o roubo, em seguida subtraiu o celular e a carteira.
Percebendo que a arma se tratava de um simulacro, a vítima entrou em luta corporal com o acusado, o qual correu para empreender fuga na motocicleta Honda Biz de placa OAG-1081, mas não obteve sucesso.
Ambos caíram por cima da moto, em seguida a vítima recebeu auxílio de populares. Leonardo recebeu um corretivo, após receber voz de prisão precisou receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Fonte: RONDONIANOAR