Durante sessão da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira (06), foram aprovadas as contas dos anos de 2017 a 2020, referente ao primeiro mandato de Pedro Fernandes à frente da Prefeitura de Cujubim.
As contas relativas ao primeiro mandato já haviam sido aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) e agora, após passar por análise das comissões da Câmara de vereadores, foram submetidas ao plenário e efetivada a aprovação final referente aos quatro anos de exercício da gestão de Pedro Fernandes.
Pedro Fernandes agradeceu a todos vereadores pelo trabalho e empenho na análise das contas e ao TCE, que para ele, além de fazerem os pareceres favoráveis, estiveram sempre atuando lado a lado com a gestão de Cujubim. “De um lado, os vereadores que tem o papel de fiscalizar e sempre se mantiveram próximos da gestão para ajudar a fazer o município crescer, e de outro, o Tribunal de Contas, que possui conselheiros que não medem esforços para ajudar os municípios a manter as contas alinhadas”.
Ainda conforme o ex-prefeito, seu trabalho sempre foi focado em fazer uma gestão séria e comprometida com os resultados. “Atuamos com planejamento, transparência e muito trabalho para organizar a administração municipal, trazer de volta a credibilidade, e iniciar a transformação daquilo que antes era mal visto para um município em pleno desenvolvimento”, comenta Pedro.
Pré-candidatura
Pedro Fernandes renunciou ao segundo mandato no dia 31 de março de 2022, após cinco anos e três meses à frente da Prefeitura de Cujubim.
Pedro é pré-candidato a deputado estadual por Rondônia pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
Fonte: Bianca de Lara