A vítima apresentava indícios que tentaram incendiá-la
O corpo de um homem foi encontrado, na tarde deste sábado (14), em um terreno baldio localizado na Rua Jacarandá, bairro Mariana da Zona Leste de Porto Velho.
Ele foi morto com muita violência, pois o algoz utilizou um facão para matar o desafeto com golpes profundos, inclusive um no pescoço. Sem documentos, ainda não foi identificado.
Acionados por populares, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), logo constaram que a pessoa encontrada, realmente já estava vida.
Trajando camiseta, calça preta e tênis azul, a vítima de homicídio apresentava indícios que tentaram incendiá-la, pois havia resquícios dessa probabilidade na região do tórax.
Com o trabalho concluso da Perícia Técnico-Científico, os peritos encontraram um papel com a frase “morreu porque é cavalo safado” – que é alusivo a envolvimento com mulher comprometida.
Removido o corpo no rabecão do Instituto Médico Legal (IML), agora os profissionais de segurança pública iniciam as investigações, em especial, os integrantes da Polícia Civil.
Leia Mais:
ALTA CILINDRADA: Motociclista perde controle de moto Suzuki e é socorrido
Autor: RONDONIANOAR