A guarnição do Setor 15 Bravo estava em patrulhamento tático
Uma dupla de bicicleta foi atropelada, após atacarem uma vítima e ser perseguida em via pública. Com o impacto, Carlindo S.B., 25 anos e um menor infrator de 15 anos sofreram lesões, sendo que, o adolescente foi encaminhado ao Pronto Socorro João Paulo II.
A guarnição do Setor 15 Bravo estava em patrulhamento tático pelo bairro Mariana da zona leste de Porto Velho, na noite de quinta-feira (03), quando avistou um veículo Honda Fit prata seguindo os dois que transitavam de bicicleta.
Os policiais militares ouviram um estrondo e ao averiguarem, uma vítima de roubo se apresentou dizendo que havia sido roubada na Avenida Mamoré. Na sequência pediu a ajuda do amigo, o condutor do automóvel para perseguirem os elementos.
Ao alcançarem à dupla, um dos criminosos sacou uma arma da cintura, nisso o motorista do veículo baixou a cabeça e de forma involuntária pisou no acelerador. Dessa forma, os dois sofreram lesões ao serem atropelados.
O adulto correu para dentro de um terreno baldio, mas com o cerco policial, ele foi preso no meio do mato. Por sua vez, o menor que não conseguiu correr, recebeu voz de apreensão e foi hospitalizado. Em tempo, o simulacro da arma foi apreendido.
Fonte: RONDONIANOAR