Aplicativo Energisa On tem sido o meio de interação preferido dos consumidores
Em janeiro deste ano, 91% dos contatos com a Energisa em Rondônia, foram feitos por canais digitais, demonstrando uma significativa preferência dos clientes por essa forma de comunicação. O aplicativo Energisa On foi o canal mais utilizado, representando 44% dos contatos e ultrapassando 420 mil interações.
Segundo Bruno Barbosa, coordenador Comercial da Energisa, “os canais digitais desempenham um papel essencial na modernização e melhoria da experiência do cliente com a empresa. Foram implementados para que o cliente tenha acesso a todos os serviços da empresa sem sair de casa.”
O aplicativo Energisa On, por exemplo, é gratuito e está disponível nas versões IOS e Android. Após o cadastro, o cliente terá acesso a uma variedade de serviços, como:
– Comunicar falta de luz;
– Solicitar religação;
– Parcelar contas atrasadas;
– Solicitar mudança de titularidade;
– Informar pagamento;
– Consultar histórico de consumo;
– Informar leitura do medidor;
– Emitir segunda via de fatura;
– Acompanhar solicitações;
– Verificar contas pendentes e realizar pagamento; e
– Comunicar um problema na rede elétrica ou denunciar algo e muito mais.
Além do aplicativo, os clientes podem entrar em contato com a Energisa através de outros canais, como:
– Gisa pelo chat: https://gisa.energisa.com.br/
– Site: www.energisa.com.br
– Call Center: 0800 647 0120
Fonte: assessoria