Em um ato de extrema brutalidade, Arthur Ramos do Nascimento, de apenas 2 anos, foi morto no último domingo (16) na cidade de Tabira, no Sertão de Pernambuco. O casal Antônio Lopes Severo e Giselda da Silva Andrade é apontado como os autores do crime e havia fugido da
Segundo informações, Arthur estava bastante ferido quando foi encontrado por uma vizinha. Ele ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Seu corpo apresentou sinais de tortura, incluindo acusações de estupro e um braço quebrado. A delegacia local confirmou que ambos os cuidadores têm antecedentes criminais, ligados ao tráfico de drogas e homicídio.
A verdadeira mãe da criança estava em outro estado e havia deixado Arthur sob os cuidados de Antônio e Giselda há pelo menos três meses.
O sepultamento do pequeno Arthur ocorreu na manhã desta terça-feira (18) em um cemitério de Tabira, com a cidade em prantos e revoltada. Na noite de hoje, Antônio e Giselda foram capturados pela Polícia Civil enquanto tentavam fugir do estado.
No entanto, ao chegar à delegacia de Tabira, uma multidão já os esperava. Em um ato de vingança popular, Antônio foi espancado e morreu no local.
Fonte: acm7brasil