“Na cara não chefe pra não estragar o velório”
O ex-detento identificado por Osmar Pereira Nonato, 47, morreu durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (25), em um imóvel localizado na Rua Benjamim Constant, bairro São Cristovão, Zona Norte de Porto Velho.
Uma dupla invadiu a residência de posse de um revólver calibre 38, o morador reagiu com uma escopeta. Em consequência, o bandido ficou com a face dilacerada devido ao tiro certeiro disparado pela vítima.
Esse episódio lembra a cena do filme Tropa de Elite, em que o personagem Baiano, com a certeza de que levaria um tiro, diz aos policiais “Na cara não chefe pra não estragar o velório”. Não teve clemência, pois levou um tiro de 12.
Da ficção à vida real, em comum, o fato da arma de fogo ter causado um buraco no rosto do bandido. Por outro lado, o comparsa dele conseguiu empreender fuga por um terreno baldio nas proximidades.
A Polícia Militar foi acionada e os militares fazem diligências na área, enquanto, os integrantes da Perícia Técnico-Científica realizam o trabalho pericial. Na sequência, o corpo será removido no rabecão do Instituto Médico Legal (IML).
Leia Mais:
MORREU NA ESCOLA: Vítima sobrevive e autor de disparos é encontrado morto
Autor: RONDONIANOAR