Os atiradores se aproximaram de motocicleta já atirando
A Polícia Militar registrou uma noite sangrenta, neste domingo (29), com um saldo de dois mortos e dois baleados em uma residência localizada na Rua Quatro Ilhas, bairro Aponiã da zona leste de Porto Velho.
Por pouco o caso não se caracterizou uma chacina, mas o rastro sanguinário dos assassinos ficou marcado no ambiente. Os mortos foram identificados por Deoclece Justino de Souza e o monitorado Marcelo Henrique Martins de Limia, respectivamente com 48 e 40 anos.
Consta que, as quatro vítimas, foram atacadas a tiros quando conversavam na frente do imóvel. Os atiradores se aproximaram de motocicleta já atirando, posteriormente empreenderam fuga sem serem identificados. Enquanto isso, os baleados ficaram agonizando à espera de socorro.
Para dois não houve tempo, um deu o último suspiro sentado no sofá e o outro que usava tornozeleira morreu na porta da casa. Em tempo, os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Policiais Militares iniciaram a diligências, a fim de prender os autores desse ato criminoso. Após os procedimentos técnicos, os corpos foram removidos e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).
Leia mais:
DROGADO: Usuário de droga é morto com tiro na cabeça
Fonte: RONDONIANOAR