Há uma informação de que ele teria guardado uma bolsa em sua residência
Criminosos agiram na chuva, no fim da tarde dessa sexta-feira (18), para executarem o ex-detento identificado por Thiago Lobo Hilorca, 34 anos. Ele ainda tentou correr, mas caiu morto dentro de uma poça de lama na Rua América do Sul, bairro Universitário da zona leste de Porto Velho.
Há uma informação de que ele teria guardado uma bolsa em sua residência, na noite anterior, mas não revelou a sua companheira do que se tratava. Na data de hoje, três elementos, em um veículo, o levaram do seu imóvel localizado na Rua Manacapuru, bairro Socialista da mesma região da cidade.
Populares escutaram tiros, ao averiguarem, se depararam com a vítima caída cercada de poças de lama em uma Rua de cascalho. A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências, na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito.
Com o trabalho da Perícia Técnico-Científica da POLITEC, houve a constatação de que a vítima levou tiro pelas costas. O morto possuía algumas passagens pelo Sistema Prisional, agora o caso sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).
Fonte: RONDONIANOAR