Entre janeiro e setembro deste ano, os canais digitais foram responsáveis por mais de 17 milhões de contatos com a Energisa em Rondônia, evidenciando a forte preferência dos clientes por essa forma de interação. O principal destaque foi o aplicativo Energisa On, que concentrou cerca de 53% dos contatos, superando nove milhões de interações.
Para Bruno Barbosa, coordenador Comercial da Energisa, “os canais digitais são fundamentais para modernizar e aprimorar a experiência do cliente com a empresa. Eles foram implementados para permitir que os clientes acessem diversos serviços sem precisar sair de casa.”
Confira a seguir a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais.
– Emitir segunda via de fatura;
– Acompanhar solicitações;
– Comunicar falta de luz;
– Solicitar religação;
– Parcelar contas atrasadas;
– Solicitar mudança de titularidade;
– Informar pagamento;
– Consultar histórico de consumo;
– Informar leitura do medidor;
– Verificar contas pendentes e realizar pagamento; e
– Comunicar um problema na rede elétrica ou denunciar algo e muito mais.
Além do aplicativo, os clientes podem entrar em contato com a Energisa através de outros canais, como:
– Gisa pelo chat: https://gisa.energisa.com.br/
– Site: www.energisa.com.br
– Call Center: 0800 647 0120
Fonte: assessoria