Ele estava de mãos e pés amarrados para trás com uma corda
Uma ocorrência de homicídio está sendo investigada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), após um corpo ainda não identificado, ser encontrado no rio em estado de decomposição.
A guarnição comandada pelo SGT PM Veiga foi acionada, na tarde de quinta-feira (03), pela Segurança Patrimonial da UHE Jirau, distrito de Nova Mutum Paraná. Aos policiais militares, os seguranças disseram acreditar que o corpo teria descido do rio Madeira e parado na represa.
O chefe de pessoal, que trabalha na escavadeira tirando madeiras que descem o rio, foi informado por um dos operadores, que havia um corpo nas proximidades. Acionada a brigada de emergência, o corpo foi trazido a terra.
Ele estava de mãos e pés amarrados para trás com uma corda verde, trajando uma camisa rocha e calça escura. Foi constatado que parte dos órgãos, provavelmente, havia servido de comida de peixe.
Com a conclusão da Perícia Técnica, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Porto Velho. Em tempo, a ocorrência foi registrada na 10º DP e segue a investigação com a Polícia Civil.
Fonte: RONDONIANOAR