Ambas as mortes foram no entorno da Associação Futebolística do Areal (AFA)
O ex-detento identificado por Jean Jorge Fonseca Xavier, 22 anos, seguiu o mesmo destino do amigo ao ser executado no domingo (25). Ele foi morto na Rua Marechal Deodoro, bairro Areal de Porto Velho.
No período da manhã, ele havia visto a morte de perto quando conseguiu fugir do ataque do inimigo, em que morreu o jovem Guilherme Lucas Gomes de Jesus, 25 anos. Á noite, Jean foi morto também a tiros de pistola.
Ambas as mortes foram no entorno da Associação Futebolística do Areal (AFA), local que oferta esporte e recreação à comunidade, mas que algumas pessoas preferem utilizar para fazer transações criminosas.
Desta vez, um casal se aproximou em uma moto Honda Biz no momento em que a vítima conversava com terceiros. O garupa efetuou os tiros com o objetivo de atingir, preferencialmente, a cabeça de Jean.
Policiais militares fizeram as primeiras diligências e após o trabalho da Perícia Técnico-Científico concluso, o corpo foi removido no rabecão do Instituto Médico Legal (IML). Agora, a Polícia Civil investiga o caso.
Leia Mais:
MORTO A TIROS: Jovem é baleado e morre debaixo de árvore
Autor: RONDONIANOAR